Edital de Consulta Pública para escolha dos Representantes Discentes de Graduação e Pós-graduação para o Conselho da ESAN/UFMS

Postado por: Observatório

O Edital visa subsidiar a escolha dos membros representantes discentes de graduação e pós-graduação para integrarem o Conselho da Escola de Administração e Negócios por meio de uma consulta pública.

Os alunos de graduação e pós-graduação interessados em por seu nome a disposição para a consulta devem respeitar os termos do item 4 do Edital, e realizar a inscrição entre os dias 08 a 18 de outubro, via o respectivo formulário do Google Docs, utilizando o e-mail institucional¹ (passaporte@ufms.br).

Formulário de Inscrição da Consulta Pública para Representante Discente de Graduação

Formulário de Inscrição da Consulta Pública para Representante Discente de Pós-graduação

A consulta pública será realizada no dia 27 de outubro de 2021 (quarta-feira), das 8:00h às 19:00h. O link para o formulário da consulta será enviado pelas Coordenações de Curso da Graduação e pelas Secretarias de Curso de Pós-graduação, e deve ser acessado utilizando o e-mail institucional¹ do aluno (passaporte@ufms.br).

¹Para ativar o e-mail institucional da UFMS no Google Workspace, primeiro é preciso acessar a página do passaporte.ufms.br e realizar uma troca de senha. Após a ativação, o login é realizado pela página do Gmail, preenchendo o campo de login com o seu passaporte, seguido do sufixo @ufms.br (passaporte@ufms.br) e utilizando a mesma senha cadastrada no passaporte.ufms.br.

EDITAL Nº 1 /2021 – Consulta para Representantes Discentes do Conselho da ESAN/UFMS

Download (PDF, 267KB)