Ação de Internacionalização do PPGAD

De 02 a 06 de dezembro de 2019 o PPGAD recebeu a professora Louise Manning da Royal Agricultural University, Reino Unido. A professora ofereceu um tópico especial em inglês, contando com a participação de alunos e professores da UFMS/PPGAD e de outra universidade do estado, UFDG de Dourados. Acompanhada pelas professoras Thelma Lucchese Cheung e Silvia Caleman, a professora inglesa participou de um dia de campo na fazenda do Grupo Mutum em Ribas do Rio Pardo. Organizado pelo grupo em parceria com a Embrapa, o dia de campo reuniu produtores interessados nas práticas de produção da Carne Carbono Neutro (CCN) e dos resultados dos experimentos no primeiro ano da Unidade de Referência Tecnológica (URT).