Aluno egresso do PPGAD recebe prêmio de melhor artigo decorrente de uma tese de doutorado no EnADI 2023.

Postado por: Cibelle

O aluno egresso do PPGAD da Escola de Administração e Negócios – Esan, Dr. Eduardo Corneto Silva, participou entre os dias 16 a 18 de maio do VIII ENCONTRO DE ADMINISTRAÇÃO DA INFORMAÇÃO EnADI 2023, evento divisional da ANPAD.
O evento que ocorreu na ESPM em São Paulo-SP, contou com participação de pesquisadores da área de administração da informação de todas as regiões do Brasil e com palestras de pesquisadores nacionais e internacionais sobre a temática abordada no evento.
O ex-aluno em parceria com sua orientadora, Professora Doutora Márcia Maria dos Santos Bortolocci Espejo apresentaram no dia 18 de maio, o artigo intitulado “Adoção da Internet das Coisas (IoT) na pecuária bovina de corte: uma análise sobre as práticas de trabalho institucional inibidoras”.
Na cerimônia de encerramento os melhores artigos do evento foram premiados e o trabalho apresentado contemplado com o prêmio de “Melhor trabalho decorrente de uma tese de doutorado” ao qual os autores receberam uma placa em homenagem a honraria recebida. A pesquisa foi financiada pela Capes e CNPq.