Aula Magna do 2º Encontro de Acolhimento do PPGAD

A Pós-Graduação em Administração da UFMS realizou, na tarde de hoje, 17, um evento de acolhimento para a segunda turma de mestrado e doutorado. O evento foi marcado pela Aula Magna, proferida pelo professor Décio Zylbersztajn, da ESALQ/USP.

Após a cerimônia de abertura, o professor Décio falou aos alunos da Pós-Graduação, sobre o tema: “Ética nos Sistemas Agroindustriais”.

Além de docentes e alunos da Escola de Administração e Negócios (ESAN), participaram da cerimônia, o Reitor da UFMS, professor Marcelo Turine, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Nalvo Franco de Almeida Junior, o Pró-Reitor de Administração e de Infraestrutura, Cláudio César da Silva e a Diretora da AGINOVA, Silvia Morales de Queiroz Caleman.

Turine salientou a importância do acolhimento aos alunos, sejam de graduação ou pós-graduação, e que o desafio da pós-graduação é que cada aluno tenha a oportunidade de fazer um estágio em outro país, para ter a vivência científica em outra realidade.