Convite para Bancas do PPGAD (Ago/Set de 2018)

Qualificação do projeto intitulado “INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS BASEADAS EM DADOS NO CONTEXTO DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA EM CADEIAS AGROALIMENTARES”, do doutorando Eduardo Luis Casarotto, Turma 2016, sob a orientação do Prof. Dr. Guilherme Cunha Malafaia, em 10 de agosto de 2018 às 9h na Escola de Administração e Negócios – ESAN.

Defesa do projeto intitulado “O POTENCIAL DOS EMPREENDIMENTOS ECONÔMICOS SOLIDÁRIOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO DE BASE COMUNITÁRIA (TBC) EM CORUMBÁ – MS”, do mestrando Bruno Diego Alcantara Cardozo, Turma 2016, sob a orientação do Prof. Dr. Milton Augusto Pasquotto Mariani, em 24 de agosto de 2018 às 14h na Escola de Administração e Negócios – ESAN.

Defesa do projeto intitulado “COMPETITIVIDADE DA CARNE BOVINA NOS ESTADOS DE MATO GROSSO DO SUL, MATO GROSSO, SÃO PAULO E GOIÁS: APLICAÇÃO DA MATRIZ DE ANÁLISE DE POLÍTICA (MAP)”, do mestrando Eliud Josafat Lima, Turma 2016, sob a orientação da Prof.ª Dr.ª Mayra Batista Bitencourt Fagundes, em 30 de agosto de 2018 às 14h na Escola de Administração e Negócios – ESAN.

Qualificação do projeto intitulado “VAREJO DE ALIMENTOS: UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE CRIAÇÃO DE VALOR”, do doutorando Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Turma 2016, sob a orientação da Prof. Dr. Dario de Oliveira Lima Filho, em 31 de agosto de 2018 as 16:30 na Escola de Administração e Negócios – ESAN.

Qualificação do projeto intitulado “A dinâmica do crescimento econômico municipal em Mato Grosso do Sul: Uma análise espacial”, do mestrando Ernani de Almeida Silva Junior, Turma 2017, sob a orientação da Prof.ª Dr.ª Mayra Batista Bitencourt Fagundes, em 04 de setembro de 2018 às 14h na Escola de Administração e Negócios – ESAN.