Disciplina ofertada pelo PPGAD reúne professores pesquisadores da Universidade de Toulouse (França), Unicamp e ESALQ/USP

Nos dias 14, 21 e 28 de setembro de 2020 a disciplina de Seminários de Tese, ofertada pela professora Dra. Thelma Lucchese Cheung, contou com a participação dos professores Melise BOUROULLEC (Enseignant-chercheur en Marketing des Filières Agro-alimentaires – Département Sciences Economiques et Sociales/Université de Toulouse France), Christiano França Cunha (UNICAMP) e Eduardo Eugênio Spers (ESALQ/USP). Pela segunda vez consecutiva, professores de universidades de fora do país e outros de universidades brasileiras são convidados a participar da disciplina, colaborando para o desenvolvimento das teses dos alunos.

Tal iniciativa contribui para a formação qualificada do aluno de doutorado e permite visibilidade do PPGAD pela integração desses com os professores e alunos de outras IES. Neste ano, três alunos do curso de doutorado em Administração da UNICAMP acompanharam a apresentação do professor da Universidade Estadual de Campinas. Em 2019, também de maneira remota, contou-se com a participação de dois professores que estavam fora do país (Adriane Angélica Farias Santos Lopes de Queiroz,  fazendo pós-doutorado na Darden School of Business, na Universidade da Virgínia, EUA e Luís Alberto Kluwe de Aguiar, Senior Lecturer na Harper Adams University, England ).

Aula com Profa. Melise BOUROULLEC (Enseignant-chercheur en Marketing des Filières Agro-alimentaires – Département Sciences Economiques et Sociales/Université de Toulouse France)